CARRINHO
(vazio)

Sintetizador Kurzweil PC3LE6



Kurzweil - Cód. Item: KU03184177-5

... Veja mais

Avalie este produto:

Item não disponível

Deixe seu email abaixo para que possamos avisá-lo quando o produto estiver disponível.

Enviar


  • Descrição
  • Características

Descrição

Características

Teclado: Fatar TP-8; 61 teclas, ação semi-pesada, com sensibilidade ao toque e aftertouch (ação após o toque).

Display (Visor): 240x64, LCD (Backlit), com controle de contraste no painel traseiro.

Polifonia: 64 vozes, com alocação dinâmica de rápida performance.

Multitimbral: 16 Partes (uma para cada canal MIDI).

Arquitetura: Mesma Placa do PC3, completo com os osciladores VA “Anti-aliased” e KB3 Mode. Os parâmetros* de synth e efeitos podem ser acessados e ajustados através dos knobs e botões no painel frontal da série PC3 LE6.

Os ajustes do usuário podem ser capturados e salvos com um simples toque. Suporta ler os programas do PC3.

(*os parâmetros disponíveis são pré-determinados e variam de um programa para outro)

Presets de Fábrica: Sons do PC3, incluindo “Base ROM”, “Orchestral”, “Classic Keys”, “String Section”, “General MIDI” e mais 70 programas KB3, no total de mais de 800 programas.

MIDI Setups de Fábrica: 256 MIDI Setups programados de fábrica. Até 2560 MDI Setups programáveis pelo usuário, cada um com 16 zonas independentes, efeitos, “Riffs” e sets do arpejador “trigáveis” (disparados por uma tecla ou outro controle). Todos editáveis pelo usuário, tanto no pitch como na velocidade.

General MIDI: Standard.

Memória do Usuário: 2560 alocações para o usuário criar programas (timbres), músicas e Setups.

Sequencer: 16 Tracks ; Resolução de 960 PPQ. Funções de edição incluindo ferramentas baseadas em tracks e em eventos, como “quantize”, “swing”, “remap”, “controller scaling” e mais. As funções “Controller Chasing” e “loop point” também são incluídas.

Efeitos: 10 inserts de efeito distribuídos em 10 busses, 1 mandada de auxiliar; oferece mais de 500 dos nossos aclamados efeitos – reverbs, delays, chorus, flanger, phaser, EQs, distortions, simuladores de Rotary Speaker, compressores, e mais.

Controles: Pitch Wheel, modulation Wheel, 5 knobs no painel frontal (15 knobs virtuais), 7 chaves no painel frontal (ação momentânea ou fixa, selecionável por software), 2 entradas para pedal de chave, 1 entrada para pedal de controle contínuo e “mono pressure”. Os valores dos controles podem ser capturados e salvos como parte de um programa. Em adição a tudo isso, o PC3LE também oferece 8 pads de bateria, iluminados (backlits), com sensibilidade ao toque, que podem ser usados para disparar sons, seqüências, acordes e arpejos.

Arpejador: 16 arpejadores completos e independentes com múltiplos modos, selecionando a ordem das notas, velocidade, duração, tempo, e funções de sincronismo para ritmos pré-gravados e frases musicais.

Riffs: 16 geradores simultâneos, usados para disparar frases MIDI seqüenciadas, ritmos, ou arranjos completos em múltiplos canais, através das notas do teclado e/ou qualquer controle físico do PC3-LE6.

Saídas de Áudio – Analógicas: 2 saídas analógicas ¼” TRS balanceadas (24-bit DACs).

Fones: 1 saída para fones ¼”, no painel traseiro.

Saída Digital: 24-bit, estéreo S/PDIF, 48K (clock interno).

MIDI I/O: MIDI IN, MIDI OUT, MIDI Thru.

USB: Porta “Host” para conectar um dispositivo USB (thumb-drive) e uma porta USB que permite o PC3LE ler e salvar dados diretamente no computador, fazer atualizações do Sistema Operacional e enviar/receber MIDI através de USB.

Atualizações do Sistema Operacional: Flash ROM atualizável via USB ou “thumb-drive”.







Avaliar Produto

Opinião dos Clientes

  • Produto ainda não avaliado, seja o primeiro!